segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sol e lua .

Sente-se ,fique a vontade. - Disse uma garota meiga de cabelos longos e claros , com uma voz tão meiga e apontando para a areia da praia .
Ah .. Claro . - Disse um menino com uma cara de bravo mas um jeito que cativa, sentando ao lado da menina . Sentados lado a lado ,ela com a mão em suas pernas e ele .. Todo folgado com as mãos na areia . Os dois olhando o mar, um lindo sol .
Ela tenta desviar o olhar a ele ,mas percebe que ele está olhando para ela, nada mais do que uma troca de olhares em frente ao mar . 
Ondas quebrando ,pássaros voando,vendo batendo e a conversa rendendo . Chegando a noite ,logo ela abre um apelo de frio . Ele pergunta Quer um abraço ?! Ela não dispensa , logo chega aos aconchegos de  seus braços . Ele segurava sua cintura ,prendia seus dedos entre o short dela . Ela logo deitou  entre as pernas dele e ficaram ali por um bom tempo olhando o mar .. Ela logo levantou ,segurou as mãos dele e o puxou para cima ,eles olhando para o céu ,e ele diz  O que acha ? Ela logo retruca em sua pequena e boba frase Acho que você já deveria ter me beijado . Ele que já não aguentava mais esperar nem mais um segundo logo segurou em sua nuca e a beijou  . Um beijo quente , um beijo tão bom . Carinhos ,abraços e cocegas . Eles se beijavam, se beijavam em meio a praia ,ondas quebrando ,em baixo de uma árvore . a Nossa árvore  .  Então se afastam ,um olhando para o outro e sorriram .. O mais lindo e puro sorriso de todos . Nunca tinha visto algo tão puro como o sorriso dele , ele segurou minha mão ,e ficamos ali ,nos olhando . Deitei minha cabeça em seu ombro com um gesto de quem apenas precisava de carinho ,do carinho dele , fechei os olhos como quem só queria ele , apenas ele . Me ajeitei ali .. Ali em seus braços ,ali era meu local ,ali sim eu teria a plena certeza de que eu queria ficar . Não apenas para lhe beijar ,mas para lhe dizer as mais lindas e puras palavras ,para fazer de seus braços meu local de aconchego ,para fazer dos lábios dele minha morada ,para fazer de seus carinhos meus sorriso . Para fazer das lágrimas dele , sorrisos . Para fazer dele .. Meu .

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cartas de agosto .

5 de Agosto de 1984
Olá - Disse Amandha ao por do sol em seu quarto . Olhando apenas os raios e a luz que invadia o mesmo . Despertava-se de um sono profundo , andou em direção ao banheiro colocando suas mãos em cima da pia então se olhando diretamente no espelho estreando então um lindo sorriso logo pela manha .

Bom dia Amandha ,dormiu bem ?! - Disse Caio seriamente a Amandha que com a escova na não passava a mesma pelos teus cabelos pretos e ondulado nas pontas . Amandha logo responde - Dormi sim Sr. Caio 


Desperta Amandha vai para o quintal , um quintal que era grande ja que Amandha morava em um ''castelo'' ,chegando assim no quintal olhava as flores,olhava os animais e foi logo ao final do quintal onde achou uma breve e pequena carta escrita : 

''Querida Amandha , por favor não se assuste por estar lendo uma carta de quem você não sabe nem o nome ,mas dique tranquila Amandha ,já que levantou pense em seu futuro ,pense em quem você gostaria ser e ao lado de quem gostaria estar .'' 

Amandha sem saber o que dizer apenas segurou a carta em seus braços e pode sentir algo diferente, segurando a carta Amandha voltou ao seu quarto . Amandha era jovem tinha seus 15 anos e estava confusa . Deitou em sua cama e ficou pensando na carta . Não disse se quer uma palavra ate o amanhecer do outro dia . 

12   de Agosto de 1984

Amandha levantou-se indisposta e apenas olhou para a janela sem nenhuma disposição ,levantou-se aos poucos olhando então para uma janela que levava sua visão apenas para o sol e o quintal . Entrelaçou seus cabelos em um laço de fita vermelho deixando um pouco caído de lado .

Antes de voltar a cama colocou a mão em cima de sua mesinha de cabeceira que fica ao lado de sua cama e achou mais uma carta . Uma carta grande ,com palavras bonitas
'' Olá Amandha , bom dia . Como dormiu minha princesa ? Desculpe a demora ,estava tentando lhe proteger, sou apenas um admirador de seu amor ,apenas uma flor em meio a tantas de seu jardim . Amandha ,querida Amandha .. Fuja ,fuja de seu castelo e venha para minha vida . Querida Amandha fuja dessa sua vida presa e venha viver comigo livre .. Livre mais comigo , Amandha não lhe peço nada mais do que seu amor e nada além do que eu posso lhe dar ,querida Amandha ,vamos ,aceite meu pedido ,sem angustia ,sem medo,sem falsidade. Amandha ,olhe para o lado e olhe para frente ,veja este jardim ,veja tudo que podemos ter dentro dele . Apenas uma vida  . Venha Amandha, vamos fazer de agosto o nosso agosto .''

Olhando o sol .


Não vejo o por que de você continuar em minha vida . Não vejo uma simples palavra saindo de sua boca dizendo que me ama . Mas também não quero acreditar que você foi . Ao mesmo tempo que te quero longe meu coração lhe segura dentro de mim pedindo para ficar mais um pouco , fazendo sair de minha boca : Fique para o jantar,me de um momento para me ajeitar . Já estou preparando nosso jantar ,vamos .. fique ,fique até a saudade amenizar . Mãos e pés em apenas um compasso fazendo, fazendo um traço e me dando um trato . Suas mãos ,minhas mãos , olhares e solidão . O que fazer quando se sente que já não se aguenta mais , o que falar quando o que mais significa são sorrisos, olhares e caricias . Uma xícara de café em cima da mesinha  da sala de estar . Uma rosa jogada no chão formando de dois um só corpo ,uma só alma ,um só coração . Segurando sua mão então entrelaço nossos dedos  ,lembranças vindo a mente, lagrimas nos olhos . Veneno proibido , guardando segredos ocultos . Palavras voando,coisas surgindo e você .. Sempre me tirando sorrisos e suspiros . Abraços apetados, beijos roubados , caricias e  o café esfriando ao mesmo jeito que você focará ao sair daqui . Nossa cama,nossa sala,nossa mesa,nosso amor .. Isso tudo virou meu . Minha cama ,minha sala ,minha mesa, meu amor . É .. Você sempre me deixando levar por meros e bobos '' eu te amo'' . E eu boba me deixando levar ,me levar em teus braços ,me levar em teu calor, mais ali gostava de estar ,enrolada e entrelaçada a ti . Ali sim é o meu lugar .

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O que mais me surpreende é o efeito que as palavras causam em nós . O que mais me faz ficar de olhos abertos para o mundo é o jeito que você consegue me levar em suas palavras , o jeito que me leva em seu ''mô'' , é como o vento . Estou vendendo meu coração ,parece um leilão , não sei mais o que fazer ,seguro meu sentimento ,seguro mas não consigo . Me deixo levar por um ''eu te amo'' que é da boca pra fora ,me deixo levar por um simples olhar um simples ''bom dia ,casa-se comigo?'' . Obrigada , obrigada por me dar essas lindas palavras ,obrigada por me surpreender cada dia mais . Mas agora .. Não adianta mais , não adianta pedir ,não adianta mais nada . Cansei de sumir, de desaparecer . Cansei de esperar ,cansei dos teus desencontros . Pois é .. entrego meus pontos . Não quero mais isso . Mais ao fundo te quero tanto . Te quero do meu lado mas quero sumir . Quero lhe dizer coisas ,quero lhe contar sobre meu dia a dia, sobre tudo que me acontece a toda hora . Queria poder te ter em minhas mãos . Você me tem tão fácil .. Por que não cuidas ? Peço a Deus toda noite para que você venha dormir comigo , que a madrugada chegue e eu me aconchegue em seus braços , que sinta teu abraço , seus beijos e caricias ,que poça dormir em teu peitoral , acreditar que é real ,que não seja mais um sonho . Que seja eu.. Eu e você ,mais ninguém pra atrapalhar como sempre foi , que você mude, que eu mude . Defeitos simples aprendemos a conviver . E vai ser pra sempre esse esconde-esconde ,pra sempre essa distância pra sempre eu e você .

Aos 13

Hoje acordei as 4:30 am  , olhei para o lado ,tentando pegar o sono de volta . Olhando para a parede paralisei o olhar, fechei meus olhos e pensei .. Pensando em tudo voltei a dormir ,acordei as 7:00am em ponto ,levantei indisposta fiz um café,coloquei numa xícara escrita : Um café e um amor,quentes por favor .. Sentei-me a esquerda da mesa com pensamentos positivos de que você entraria pela porta da frente e sentaria ao meu lado ,pedindo-me um café e meu coração . Levantei novamente sentindo um aperto oculto em minh'alma , entrei no banheiro rapidamente me olhei no espelho com uma ação rápida passei a mão em meu rosto pensando : O que vou fazer hoje ? Ler uma revista ou ver um filme ?! .O que fazer quando se tem 13 anos ? Quando se recebe uma mensagem ao celular é de alguém lhe cobrando algo . Aos 15 se receber uma mensagem no celular é alguém lhe convidando para uma festa . Aos 17 é algum boato do que você fez na noite passada . Pensei seriamente em voltar para a cama pois ainda era cedo o bastante . Deitei-me ao lado direito da cama ,cobrindo-me então com um edredom de flores rosas . Levantei novamente com sede . Pés descalços ,mãos abanando , pensamentos ao alto e cabeça levantada . Sentei-me ao sofá ,fazendo assim dele o meu divã . E eu a minha própria psicologa analisando meus defeitos e atos cometidos . Dormi novamente , tendo assim um descanso de meu corpo ,recompondo-me de uma severa noite de sonhos pesados . O frio em mim continua ,apenas me cubro pois sei que você não estará ali para me cobrir !